sábado, 7 de maio de 2011

"Judas"

Lady Gaga tem dia de Maria Madalena



Para muitos dos que encontram significado na Bíblia, “Judas”, o novo clipe de Lady Gaga, é o cúmulo da ofensa e da blasfêmia. A artista nunca precisou fazer nada além do habitual para se indispor com os cristãos fervorosos: Gaga se veste sem qualquer noção de decoro, estimula os rumores sobre a própria sexualidade, é venerada pelos gays, e tem sua música e sua imagem intrinsecamente ligadas a um estilo de vida livre e, sob certas óticas, promíscuo.
Dessa vez, porém, ela foi um degrau acima de tudo o que havia feito. No clipe da canção, que já é obrigatória em qualquer pista de dança, a cantora se caracteriza como Maria Madalena, a ex-prostituta (até 1969) que é considerada santa por diversas igrejas. Os longos cabelos, com os quais Madalena secou os pés de Jesus Cristo depois de banhá-los, foram incorporados a um visual gótico, com roupas escuras e maquiagem pesada. 




A polêmica em torno de “Judas” começou bem antes do lançamento. A antecipação por um clipe de Gaga é normal – tanto que, não raro, a expectativa pela estreia gera um falatório maior do que o próprio vídeo. Dessa vez, porém, o buraco foi mais embaixo.
Judas Iscariotes, o mais emblemático dos apóstolos de Cristo, é creditado pela traição que levou o Nazareno a ser submetido a um ritual de humilhação revoltante. Jesus foi barbaramente chicoteado, teve uma coroa de espinhos fincada na cabeça, arrastou a cruz ao monte Gólgota e foi crucificado entre dois ladrões e indigentes. Ao terceiro dia, ressuscitou e ascendeu, de corpo e espírito, para junto do Pai.




O traidor teria entregado Jesus por 30 moedas de ouro, virtualmente condenando-o, nas mãos do sacerdote Caifás e do governador romano Pilatos, à crucificação. Os motivos para essa atitude divergem nos Evangelhos, de simples avareza à influência direta de Satanás. A canção de Gaga, ao invés de se aproveitar do conceito de Judas – que se tornou sinônimo dos instintos humanos mais reles -, utiliza sua figura. Na letra, Judas é referenciado como um objeto de amor e desejo da cantora.
Gaga em pessoa dirigiu o clipe, com auxílio da coreógrafa e diretora criativa Laurieann Gibson, em que interage com uma versão motoqueira de Jesus, vivido pelo ator Ricky Gonzales (da série “Reaper”), além de Judas, interpretado por Norman Reedus (série “The Walking Dead”), e os apóstolos. O vídeo também está repleto de detalhes religiosos, escondidos ou escancarados.

 


Em entrevista ao canal E! nesta quinta (5/5), dia do lançamento mundial do clipe, a cantora disse que o vídeo não é um manifesto religioso. “É um manifesto cultural. É uma metáfora, não uma aula bíblica”, ela explicou.
Sobre o sentido da música, ela já tinha dito: “É sobre honrar sua escuridão para que se possa chegar à luz”. Gaga também diz que considera “Judas” uma canção muito divertida para dançar. “Poderia ser uma música de um padre pop”, brinca. 




Em tom mais sério e condescendente, a co-diretora Gibson garante que sentiu a presença de um ser superior durante a realização do clipe. “Eu acho que Deus inspirou e se colocou nos corações de todos nós. Acho que Gaga fez algo realmente mágico”, disse.
Pois há muitos que discordam dessa interferência divina. A Liga Católica pelos Direitos Civis e Religiosos dos EUA não está nem um pouco satisfeita com a empreitada. O presidente da Liga, Bill Donahue, divulgou um comunicado no qual se refere ao vídeo como uma “manobra propagandista”. 




Para ele, Gaga “está tratando de copiar toda a imagem cristã para apoiar suas atuações mundanas, aborrecidas e sem talento. Há pessoas com talento real e há Lady Gaga. Eu acho Gaga cada vez mais irrelevante. Será que esta é a única forma de ela dar propulsão à sua performance?”, condenou o represente.
O talento discutível da artista, no entanto, não tem valor nessa discussão. Ao partir por esse caminho, os membros da Liga sugerem que a cantora lhes incomoda por motivos que não estejam relacionados com o clipe em questão. Lady Gaga sintetiza em sua persona elementos que a sociedade prefere ignorar, e é natural que aqueles que se fecham dentro de uma única visão de mundo se choquem quando confrontados pelo que antes passava despercebido.




 Aí, caberiam as lições de amor e tolerância que Jesus pregou em vida. Alguns, porém, vivem o ano inteiro como se estivessem em uma encenação da Paixão de Cristo: mais voltados para o calvário de Jesus do que para os seus ensinamentos. A agressividade, mais uma vez, não leva a lugar nenhum.
Enquanto os detratores de Gaga esbravejam, os admiradores cantam e dançam.









sábado, 16 de abril de 2011

Estreia - Lady Gaga (JUDAS).

Ouça "Judas", a nova música da Lady Gaga.

Cada vez mais polêmica, a cantora agora irrita grupos religiosos com o novo single.



Lady Gaga letras
Depois de abordar bullying, homossexualismo e igualdade de direitos em Born This Way, agora a irreverente Lady Gaga fala sobre religião e chega a causar revolta em grupo católicos por falar de Judas e Jesus.

Em entrevista à revista Vogue, Gaga descreve o novo single,
Judas, como "muito obscuro e profundo, mas muito mais louco do que Born This Way." A cantora ainda diz que a música fala sobre "se apaixonar pelo cara errado."

De fato, a nova música
Judas tem uma letra provocativa e pesada, acompanhada de uma batida eletrônica forte, e foi produzida pelo rei dos hits pop do momento: RedOne.

Ouça a seguir o novo single
Judas, da Lady Gaga...






Até A Proxima...

terça-feira, 12 de abril de 2011

(Espaço) - Avril Lavigne.

Tudo sobre Avril Lavigne.

Avril LavigneAvril Lavigne, de seu nome de baptismo Avril Ramona Lavigne, nasceu a 27 de Setembro de 1984, na cidade de Napanee do Condado de Ontário, no Canadá. Esta endiabrada rapariga cedo demonstrou os seus dotes de cantora, quando com a idade de 2 anos já cantarolava alguns cânticos de igreja, dado os seus pais serem uns devotos fervorosos.
Apesar da ideia geral, Avril não teve uma infância perturbada, mas algo conservadora. Foi uma infância com uma certa normalidade e não sendo a postura algo rígida e super-protectora dos pais, dir-se-ia que seria perfeita. Mas será que isso existe?

Avril LavigneDe qualquer modo, foi com a idade de 14 anos que Avril ganhou um concurso para cantar ao lado da sua famosa conterrânea Shania Twain. Surgiu ao lado da veterana para cantar ‘What made you say that’ no concerto de Ottawa.


Avril LavigneMas se houve um momento que se pense fulcral para o seu lançamento, foi quando ela foi “encontrada” pelo seu primeiro agente profissional, Cliff Fabri, numa livraria em Kingston, Ontário. Estava a cantar umas covers de umas músicas country. Cliff diria que: “Quando a vi pela primeira vez, gostei da sua voz, e da aparência, claro. Mas foi a Atitude! Atitude!!”.
Daí, numa interpretação no Lennox Community Theatre, Avril foi notada pelo cantor folk Steve Medd que a convidou de imediato para cantar com ele no seu novo álbum “Touch the Sky”, uma das músicas do álbum ‘Quinte Spirit’ como back vocal.

Avril LavigneMas foi Cliff que conseguiu leva-la a Nova Iorque para ser vista por Ken Krongard, um representante da Arista Records, uma editora de potencial dos EUA. Ken ficou tão agradado com a sua recente descoberta que convidou o seu director António ‘L.A.’ Reid para a ouvir por uns momentos no estúdio do produtor Peter Zizzo em Manhattan. O director da editora ficou tão impressionado com a performance de Avril a cantar umas baladas de country apenas com o seu violão, que quis assinar um contracto com ela ali mesmo.
Apesar da felicidade de estar a conseguir os seus objectivos, mal Avril tinha ideia de quem era realmente o poderoso L.A Reid nem o que aquele contracto significaria para ela no futuro.

Avril LavigneAssim, saiu definitivamente de Ontário para seguir a sua carreira que se revelava promissora. Com um contracto assinado na mão, Avril tinha tudo para vencer.
Durante alguns meses tentou trabalhar com alguns produtores recomendados por L.A. Reid, mas não estava a sair nada em concreto. Então, uma equipa de produtores de Los Angeles, conhecidos como The Matrix, trabalhou com ela tentando conceber o seu primeiro disco. Mas ainda não estava a resultar. Quando lhe perguntaram o que se estava a passar, Avril disse: “Tenho dezasseis anos, eu quero Rock”.
Foi uma surpresa porque pensavam que sairia algo na linha do estilo de música que a tinha levado ali, como folk ou country, na onda de uma Faith Hill ou Shania Twain. Mas Avril queria algo bem diferente. E para mais, queria ser ela a conceber as músicas. Nada de cantar músicas de outros autores.

Avril LavigneEntre todos estes processos, o seu empresário deixou de ser Cliff para passar a ser Terry McBride da Nettwerk Firm. E assim saiu o primeiro álbum da que viria a ser a Princesa Punk dos nossos dias.
O seu primeiro álbum ‘Let Go’ que foi uma imposição da própria cantora, quando as sugestões indicavam ‘Anything but Ordinary’, saiu finalmente nos postos de venda a 2 de Junho de 2002. Poucos dias depois o seu videoclip ‘Complicated’ já saía na MTV.

E assim nascia uma estrela.


Avril LavigneEsse seu primeiro álbum chegou a nº2 nos EUA e nº1 na Austrália, Canadá e Reino Unido. Chegou a quebrar o recorde da cantora feminina mais jovem a conseguir o primeiro lugar nas tabelas do Reino Unido. Logo após o primeiro mês já era multi-platina em vários locais.
Vendeu um total de 14 Milhões de Cópias em todo o mundo. Foi o álbum com mais vendas de uma artista solo e de estreia em 2002.

Avril LavigneDesse álbum saíram 4 singles com mais impacto. Seriam eles ‘Complicated’, ‘Sk8ter Boi’, ‘I’m with You’ e ‘Losing Grip’. Lavigne foi eleita ‘A Melhor Nova Artista do Ano’ nos MTV Vídeo Music Awards em 2002 e ganhou 4 Juno Awards em 2003 (de seis nomeações), mais um World Music Award por ser a ‘Cantora Canadiana com mais vendas’, sendo nomeada para oito Grammy Awards, incluindo ‘Canção do Ano’ com Complicated e ‘Melhor Nova Artista’.
Avril LavigneJá em 2003 e já com a sua tour em andamento, existem rumores da Avril ter um caso com Jesse Colburn, onde apesar de o negarem, vários paparazzi apanharam-nos em situações algo ‘quentes’ para serem simples amigos.
Ainda nesse ano, surgiu a hipótese de editar um DVD com um espectáculo da sua tour ‘Try to Shut Me Up’. O espectáculo escolhido foi gravado em Buffalo e contou com 380 Mil Pessoas.
Avril LavigneNão podia deixar em claro uma situação algo caricata e intensa, quando na Alemanha, Avril chorou perante um público de 90.000 pessoas e confessou à audiência que a sua mãe lhe tinha comunicado 2 horas antes do espectáculo, que o seu avô tinha morrido. Verdadeira e sincera tem sido a sua imagem de marca. E isso granjeou-lhe um círculo de fãs bastante fiel e uma posição de ídolo perante a adolescência.
O segundo álbum da cantora canadiana, ‘Under My Skin’ foi lançado em Maio de 2004 e foi de imediato o nº1 de vendas na maior parte dos Países no mundo inteiro. Apenas nos EUA vendeu mais de 380.000 cópias na primeira semana, enquanto vendia um total de 3 Milhões em todo o mundo. Este álbum foi todo desenvolvido pela Avril, assim como com a participação em algumas das músicas com Chantal Kreviazuk, Ben Moody (ex-Evanescence), Butch Walker (dos Marvellous 3) e Evan Taubenfeld. Por curiosidade, o marido da Chantal, Raine Maida (membro dos Our Lady Peace) foi o co-produtor do álbum, em parceria com Butch Walker e Don Gilmore.
Avril LavigneFoi nessa altura de divulgação do novo trabalho que Avril tatuou uma estrela, o que viria a ser a marca registada da cantora, no pulso esquerdo. Como o single ‘Don’t Tell Me’ saiu em formato virtual antes do álbum ser lançado já era um sucesso considerável, quando saiu o álbum foi uma correria às discográficas. No primeiro mês de lançamento foi álbum de platina no Japão.
Em Junho desse ano, já a jovem era apanhada com o que viria a ser seu marido Deryck Whibley. Mas ainda negava qualquer envolvimento com o vocalista dos Sum 41.
Já a começar 2005, a cantora lança o seu videoclip ‘He Wasn’t’. Obviamente, foi um sucesso completo e explodiu a procura desse videoclip por toda a Internet. Mas ainda lhe restava mais uma boa crítica. Desta vez de Alanis Morrissete que cantou com ela no American Express Concert cujas receitas revertiam para a fundação VH1. A cantora dizia que havia mais talento em Avril do que se denotava naquela presença algo infantil que a caracteriza.
Avril LavigneO seu sucesso na Ásia é evidente e consegue suplantar cantoras consagradas como Britney Spears, Norah Jones, Kylie Minogue e Alicia Keys, ao ganhar o prémio de ‘Melhor Artista Feminina’ nos MTV Ásia Awards.
Avril LavigneMas dissabores na sua vida de ascensão estavam na calha. Avril confiou na decadente Paris Hilton (ex-namorada de Deryck Whibley) que alegadamente se encarregou de expor a sua agenda telefónica num site. Artistas altamente conhecidos mundialmente ficaram com os seus contactos expostos na Internet e nada podiam fazer. É nessa altura que Avril começa a ser considerada uma das 7 mulheres mais belas do mundo pela revista Terroizer. E fala-se já em Playboy, mas logo saem desmentidos referindo que a cantora não se presta a essas exibições.
Foi ainda a 5ª artista que vendeu mais discos em todo o mundo nesse ano. Cerca de 5 Milhões de Cópias. Impressionante!!

Mas Lavigne não pára e tem ainda muito para dar. Já é considerada uma das mulheres mais sexys do rock e as boas notícias continuam a chegar. Finalmente o namoro da canadiana com Deryck é oficializado e confirmam que estão noivos. Isto depois de terem sido apanhados mais uma vez em Veneza, Itália. Isso vale-lhes o título de Casal Famoso ‘Mais Fofo’ do Ano de 2005 na entrega dos prémios Seventeen Annual Entertainment Awards.
E envereda pela carreira de Modelo. Sim, ela é contratada pela agência Ford de Nova Iorque e faz alguns trabalhos que lhe valem o respeito
Avril Lavignepela sua capacidade e beleza. Mas não é apenas como modelo e cantora que se destaca. As portas do cinema também se abrem para a jovem artista. O filme ‘The Flock’ tem a participação de Lavigne num papel mais modesto, mas as críticas têm sido boas. Já tem dado voz para vários filmes de animação e parece que tem um certo gosto por esta arte. Já confessou que gostaria de continuar a representar, se lhe fosse dada a oportunidade.
É então que a 15 de Junho, Avril e Deryck finalmente se casam. E passa a chamar-se oficialmente Avril Lavigne Whibley.
Mas ela gosta de surpreender ainda mais os seus fãs e agora surgiu irreverente, com uma nova imagem, de mulher mais sexy, travessa e onde até consegue ter coreografias. Ou seja, para alguns fãs, ela os traiu e converteu-se naquele tipo de cantoras que ela criticava. Tornou-se mais uma. Mas Avril nunca foi apenas mais uma.
Ela prova isso a cada dia que passa. E aqui, no PopRock, estaremos atentos à sua performance.


Videos.







Até A Proxima...

domingo, 10 de abril de 2011

(Quadro Novo) - Conhecendo Melhor ...

Conheça os novos personagens da versão brasileira de Rebelde...

Novo elenco de Rebeldes
Novo elenco de Rebeldes
Rebelde, a nova trama da Record, tem estreia marcada para segunda-feira, 21, às 19h. Para não fica de fora, conheça um pouco mais sobre os seis protagonistas da trama:



Alice Albuquerque (Sophia Abrahão)
Alice Albuquerque (Sophia Abrahão)
Alice Albuquerque (Sophia Abrahão) – Banca a mimada mas, para poucos, mostra seu eu de verdade. Alice é rebelde e, quando está sozinha, compõe letras que casam com a música de Pedro. Se apaixona por ele, mas não gosta desse sentimento


.
Pedro Costa (Micael Borges)
Pedro Costa (Micael Borges)
Pedro Costa (Micael Borges)- Forte, impulsivo e valente. Um rebelde por natureza e necessidade: quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, se apaixona por Alice, filha do inimigo. É um herói do começo ao fim.


Carla Ferrer (Mel Fronckowiak)
Carla Ferrer (Mel Fronckowiak)
Carla Ferrer (Mel Fronckowiak) – Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Sonha em ser bailarina, mas não conta a ninguém. Ama Tomás e é meia-irmã de Becky (Lana Rodrigues).



Tomás Penedo (Chay Suede)
Tomás Penedo (Chay Suede)
Tomás Penedo (Chay Suede) – A maior preocupação de Tomás é o sexo. Quer ter todas as garotas que puder e, quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Mimado, é o caçula de uma família rica. Na banda, descobre a vocação para música.



Diego Maldonado (Arthur Aguiar)
Diego Maldonado (Arthur Aguiar)
Diego Maldonado (Arthur Aguiar) – Sempre teve tudo o que queria, menos a atenção do pai. Adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. Ingressa na banda clandestina formada pelos rebeldes da escola.



Roberta Messi (Lua Blanco)
Roberta Messi (Lua Blanco)
Roberta Messi (Lua Blanco) – É a mais vivida do grupo, talvez, por ter sido criada de forma diferente. É filha de uma cantora famosa, mas busca sua identidade própria. Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. Vai se apaixonar por Diego.


Videos...





terça-feira, 5 de abril de 2011

(Espaço) - Manu Gavassi







Oí Pessoal O Diversão Trouxe Mais um quadro novo e o nome desse é Espaço,Bem vou explicar,Todo dia que esse quadro estiver aki é por quer um artistita foi prestigiado pelo Diversão,Tipo Espaço - Manu gavassi,Que Hoje..
Nós Vamos Fazer uma homenagem a ela,pois ela esta chegando agora na mídia mais já esta cheia de garra e vontade de vencer e crescer na vida...
Então olha aí a homenagem que todos nós do divesão fizemos pra Manu...







Biografia

Manoela Latini Gavassi Francisco, ou simplesmente Manu Gavassi, (São Paulo, 4 de janeiro de 1993, é uma cantora brasileira. Lançou em 2011 seu primeiro álbum Homônimo.Começou a carreira fazendo covers de músicas de Taylor Swift e Justin Bieber e postava em seu canal do YouTube, até que o produtor Rick Bonadio, chamou Manu para gravar em sua gravadora seu primeiro álbum de estúdio.Manu começou à trabalhar no disco, que foi lançado em 31 de agosto de 2010.Seu primeiro single “Garoto Errado” foi disponibilizado uma semana antes do lançamento do disco, o videoclipe dessa canção, conseguiu mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, e contou com a participação do ganhador do programa Colírios Capricho, Renan Grassi, e com Bruno Anacleto e Mateus Emmerich, ambos também participantes do programa, transmitido pela MTV em 2010.  Também foram disponibilizadas mais duas canções do disco: “Pode Falar” e “Planos Impossíveis”, e teve seu primeiro show no dia 18 de Setembro de 2010, no evento "NoCapricho 2010".
A Revista Capricho criou para Manu um blog e uma web-série de cinco episódios, mostrando os bastidores de sua vida, agora que está famosa. Os episódios da web-série foram postados no YouTube, e já passaram de 100 mil exibições cada.[carece de fontes?]
Além disso, foi capa da edição 1106 da revista Capricho. Manu também participou da estreia da Radio Disney no Brasil.. Em 2011, seu single Garoto Errado estará na trilha sonora de Rebelde, nova novela de Record.

 Fotos





Videos





Até A Proxima...



segunda-feira, 4 de abril de 2011

- Quadro Novo - (Grupos Radicais).








O Quadro Que estreia Hoje vai falar de varios grupos,Os legais,Os engraçados e Todos os grupos que fazem parte do mundo da mídia...
Os Grupos Serão Acompahados Por Fotos,A Biografia do Grupo E As Vezes Videos...
Olha Aí As Nossas Atrações Que Os grupos Tokio Hotel,Hori,Black,Eyed Peas e Varios Outros,Vão Trazer Pra Gente,Dá Uma Olhada E Comenta...
    .... (".) ....

Maroon 5



As vezes o Plano B é muito melhor que o Plano A. O vocalista/guitarrista Adam Levine, o guitarrista Jesse Carmichael, o baixista Mickey Madden e o baterista Ryan Dusick concordariam com essa afirmação, considerando que a sua primeira tentativa os rendeu elogios, mas nada mais. Agora, o grupo de rock Maroon 5, em sua segunda tentativa, graças a duas canções, ?Harder to Breathe? e ?This Love?, está vivendo a história de Cinderela de 2004.

Lançado como single no verão de 2002, dezessete meses depois, ?Harder to Breathe? atingiu o número 4 nas top 40 do rádio. Mais de 500 shows, incluindo como banda de abertura para John Mayer, Sheryl Crow, Train e Counting Crows, e agora uma turnê solo, ajudaram a afirmar uma lista de razões pela qual o primeiro CD de Maroon 5, Songs About Jane, já vendeu mais de 1.900.000 cópias e levou os caras ao Tonight Show duas vezes, The Today Show, Jimmy Kimmel Live, Last Call with Carson Daly e The Late Late Show with Craig Kilborn. O próximo single, ?This Love? ficou em primeiro no top 40 e nos canais VH1 e MTV, simultaneamente. Foi também a primeira canção a ser certificada platina por número de downloads
.


Hori





Cinco integrantes, uma ideologia: passar, através de suas músicas, mensagens ligadas ao amor, à felicidade, à paz e à busca pelos sonhos. E foi exatamente a busca de um sonho que uniu Fiuk, vocal; Max Klein, guitarra; Xande, bateria; Fê Campos, baixo; e Renan, guitarra e teclado, na Banda Hóri, a nova onda do pop rock nacional, que traz música de qualidade, muito rock e alegria.

Com referências musicais, como Jota Quest, Queen, Coldplay, Incubus, Oasis, entre outros, e influências bem ecléticas, que vão desde o hard rock, passando pelo rock dos anos 80/90 e chegando ao pop e black music, os cinco integrantes que compõem para a banda, criam uma identidade para a Hóri. ?Não queremos nos prender em rótulos ou a modismo, queremos expressar sentimentos, diversão e paz para o nosso público?, diz Fiuk.

A Banda Hóri que foi criada em 2003 por Fiuk, assinou contrato com a gravadora Warner Music, em 2008, e está em estúdio gravando o primeiro CD de inéditas, que deve ser lançado em agosto deste ano.



Restart 


Há muito tempo não se via uma banda como o Restart. Com menos de 18 anos de idade, seus quatro integrantes tocam, cantam e compõe muito bem. Usam um figurino colorido muito particular e cuidam pessoalmente da ?cara? do grupo; o guitarrista Koba é o designer do site, das camisetas e de todos os produtos com a marca Restart. Quando sobem no palco, não tem pra ninguém. A química perfeita entre o quarteto faz do show uma festa e enlouquece as fãs.
Tanto que em pouco mais de um ano, eles já chegaram a 3 milhões de plays no MySpace e, mesmo sem o apoio de uma gravadora, foram o segundo artista mais ouvido no MySpace em 2009, na frente de nomes consagrados como Mallu Magalhães, Jonas Brothers, McFly, NXZero, Fresno e outros.

E agora lançam seu primeiro CD, ?RESTART?.

Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth) mostram o ?Happy Rock? (termo criado pelos próprios para definir o som da banda), que só o Restart sabe fazer.
O álbum tem 10 faixas e mais uma faixa bônus: ?Recomeçar? é a primeira faixa do CD e o primeiro single de trabalho da banda, ?Vou Cantar?, ?Amanhecer no teu Olhar?, ?Sobre Eu e Você?, ?Levo Comigo?, ?Lembranças?, ?O meu Melhor?, ?Ao teu Lado?, ?Final Feliz? e ?Bye Bye?, além de ?Nosso Verão?, faixa bônus criada para o Kit de verão da banda.
Direção artística de Marcos Maynard, produção musical de Guto Campos e distribuição da Radar Records.



Black,Eyed Peas 


Desde que eram um grupo inexperiente nos arredores de Los Angeles, os Black Eyed Peas exalam um intenso espírito hip hop que atrae as pessoas. Eles ganharam fãs pelo mundo inteiro com seu estilo inovador de tocar hip-hop, inspirando as pessoas com ritmos soltos, e um espírito positivo e vibração ?funkficada?. Em Elephunk, o terceiro álbum do grupo, esse espírito parece estar presente mais do que nunca.

Os Black Eyed Peas will.i.am, apl.de.ap, Taboo e a recém-chegada Fergie, entitularam o álbum Elephunk para evocar um grande e profundo som funk. Produzido inteiramente por will.i.am e apl, o álbum mostra uma mistura de instrumentos ao vivo e samples e batidas tradicionais do hip-hop. Também mistura as acrobacias verbais do grupo com uma visão consciente do mundo.



Alvin & The Chipmunks






Apesar do Grupinho não ser tão famoso,mais mesmo assim eles já arrastaram mutidões com suas músicas e vozes super demais,Além disso o dois filmes que os esquilinhos produziram foi um filme de grande sucesso,um dos poucos filmes infatis que faz sucesso até hoje...


As suas músicas são bastante visitadas em toda a net,eles são umas fofuras pra muitas pessoas,quem aí quer que os esquilinhos criem um album hein?
alevanta a mão... \o/


Tokio Hotel





Pessoal Não encontrei A Biografia Do Grupo Tokio Hotel,Mais Trouxe Um Video Deles Que É demais olha aí e até a proxima materia,Já Vou dar uma pista sobre o que vai ser a nossa proxima materia - (Quadro Novo)... Olha Aí O Video - Darkside of the sun...   

sábado, 2 de abril de 2011

Quadro Novo - (Music)


O Novo Quadro - (Music) Irá ter varias Músicas,de grandes cantores Pop,Rock,Sertenejo,Romantico E varios ouros Estilos...
As Músicas Vão Ser Acompanhadas Com A Letra E Tradução -(Se A música for internacional)...
Então olha as músicas que mais circulam pela Mídia,Lady Gaga,Katy Perry,Britney Spears e Bruno Mars São uma das vozes que farão essa Primeira Etapa Do - (Music)...
       ...  (".)  ...


1-Lady Gaga - (Born This Way)




 
It doesn't matter if you love him, or capital H-I-M
Just put your paws up
'Cause you were born this way, baby

My mama told me when I was young
We are all born superstars
She rolled my hair and put my lipstick on
In the glass of her boudoir

"There's nothing wrong with lovin' who you are"
She said, "'Cause he made you perfect, babe"
"So hold your head up girl and you'll go far,
Listen to me when I say"

I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track baby
I was born this way

Don't hide yourself in regret
Just love yourself and you're set
I'm on the right track baby
I was born this way

Ooo there ain't no other way
Baby I was born this way
Baby I was born this way

Ooo there ain't no other way
Baby I was born this way
I'm on the right track baby
I was born this way

Don't be a drag – just be a queen
Don't be a drag – just be a queen
Don't be a drag – just be a queen
Don't be!

Give yourself prudence
And love your friends
Subway kid, rejoice your truth

In the religion of the insecure
I must be myself, respect my youth

A different lover is not a sin
Believe capital H-I-M (hey hey hey)
I love my life I love this record and
Mi amore vole fe yah (love needs faith)

I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track baby
I was born this way

Don't hide yourself in regret
Just love yourself and you're set
I'm on the right track baby
I was born this way

Ooo there ain't no other way
Baby I was born this way
Baby I was born this way

Ooo there ain't no other way
Baby I was born this way
I'm on the right track baby
I was born this way

Don't be a drag, just be a queen
Whether you're broke or evergreen
You're black, white, beige, chola descent
You're lebanese, you're orient

Whether life's disabilities
Left you outcast, bullied, or teased
Rejoice and love yourself today
'Cause baby you were born this way

No matter gay, straight, or bi
Lesbian, transgendered life
I'm on the right track baby
I was born to survive

No matter black, white or beige
Chola or orient made
I'm on the right track baby
I was born to be brave

I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track baby
I was born this way

Don't hide yourself in regret
Just love yourself and you're set
I'm on the right track baby
I was born this way

Ooo there ain't no other way
Baby I was born this way
Baby I was born this way

Ooo there ain't no other way
Baby I was born this way
I'm on the right track baby
I was born this way

I was born this way hey!
I was born this way hey!
I'm on the right track baby
I was born this way hey!

I was born this way hey!
I was born this way hey!
I'm on the right track baby
I was born this way hey!
2-Bruno Mars - (Just The Way You Are)
 
 
3-Britney Spears - (Till The World Ends)


 
 
4-Katy Perry - (E.T.)



5-Rhianna - (S&M)
 
 

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estreia - (E.T.) - Katy Perry

Veja a seguir o novo clipe de E. T. (feat. Kanye West), da Katy Perry:









Veja "E.T.", o novo clipe da Katy Perry com o rapper Kanye West...


Katy Perry letras
Kanye West e Katy Perry nos bastidores do clipe "E.T."
Lançado hoje, o mais novo clipe da Katy Perry traz uma produção surpreendente feita em parceria com o rapper Kanye West para o single E. T. (feat. Kanye West).

Essa música é o quarto single do álbum "
Teenage Dream" e levou Katy Perry a um novo recorde na Billboard, tendo quatro hits de um mesmo álbum no primeiro lugar das paradas.

No clipe de
E. T. (feat. Kanye West), Katy é um ser extra-terrestre que chega a um planeta desconhecido para salvar um outro alienígena, por quem ela aparentemente é apaixonada.

Como um sapo que vira príncipe depois de receber o beijo da princesa nos contos de fada, este outro alienígena ganha uma forma humana quando
Katy Perry o beija.

A maquiagem da cantora e a produção do clipe no geral estão impecáveis.




terça-feira, 29 de março de 2011

Quadro Novo - (Filmes)



O Novo Quadro Vai trazer pra todos vcs varios filmes de todas as regiões...
Olha aí o primeiro...



                    Ainda Mais Apimentadas








 
  • Sinopse
    Estrela do gênero musical rhythm e blues indicada ao Grammy, Christina Milian faz o papel de Lina Cruz, uma garota que lidera um talentoso grupo de cheerleaders e sonha em ganhar o campeonato oficial das líderes de torcida. Tudo parecia perfeito, até que um dia seu mundo vira de ponta cabeça. Sua mãe decide se casar novamente e, por conta desta decisão, Lina acaba se mudando para Malibu. Chegando lá, a jovem se depara com um novo lar, uma nova família, amigos diferentes e um grupo de garotas secundaristas loucas por animação. Romance, comédia, música e dança, tudo isso em "Bring it On: Fight to the Finish" (Ainda mais Apimentada), a quinta sequência da franquia adolescente de sucesso As Apimentadas.
     
     
          Fotos